Serviços

Artico Direct Booking
Também e através do nosso site, passageiros ou funcionários devidamente autorizados pela empresa, poderão reservar e emitir sua própria passagem aérea. Ártico Corporate é um sistema completo de Front Office que permite que viajantes e assistentes criem suas próprias reservas de vôo, hotel e solicitações de seguro de viagem no sistema e as submetam para aprovação, As reservas são validadas quanto à política a de viagem de empresa que podem variar em função dos diferentes níveis hierárquicos.
Central de Atendimento
A equipe de mais de 60 consultores da Ártico Turismo possui experiência nacional e internacional e elaboram, em conjunto com o cliente, sua viagem oferecendo os melhores roteiros e as mais variadas opções, sempre tendo em vista o melhor custo beneficio. Moderno sistema de atendimento digital, dotado de DDR individual e suporte de telefonistas. Ligações não atendidas têm sua origem rastreada e a ligação retornada, melhorando a qualidade e a velocidade no atendimento. Em busca de redução dos custos, nossa central recebe solicitações de acordo com a conveniência dos clientes, sejam elas por E-mail, E mail, SKYPE, Ramais IP e outros.
Central de atendimento para emergências
Como imprevistos não escolhem hora para acontecer, o cliente Ártico Turismo tem a sua disposição uma central de atendimento exclusivo para o período fora do horário comercial.
Atendimento VIP nos aeroportos
Longas filas de espera e o congestionamento dos grandes aeroportos são um transtorno a todos os passageiros. Com o nosso atendimento VIP, cliente Ártico Turismo tem mais tempo para aproveitar sua viagem.
Apoio para viagens internacionais
Em viagens internacionais, nossos clientes contam com profissionais capacitados e atualizados sobre a cultura e geografia dos principais pontos turísticos do mundo. Dicas importantes sobre o destino escolhido, seja a trabalho ou a lazer. Informações sobre vacinas, apoio na retirada de vistos e passaportes bem como documentações necessárias para as viagens.
Consultoria e treinamento de gestão de viagens
Disponibilizamos treinamentos específicos para as pessoas envolvidas no processo de controle de viagens. Através de nossa orientação e experiência, a sintonia e a otimização dos processos que envolvem a gestão de viagem surgem de forma mais natural e harmônica, melhorando a economia e a qualidade no atendimento.
Análises gerenciais e relatórios
A maior necessidade que um gestor de custos tem, é analisar em detalhes onde e como foi investido o dinheiro. Pensando nisso a Artico desenvolveu as “Análises Gerenciais”. Com elas nosso cliente tem relatórios que resumem as despesas e volumes de transações dos serviços contratados, principais rotas, hotéis e locadoras de veículos mais utilizadas, market share, share saving lost, estatísticas de justificativas de viajantes, economias geradas e não geradas, entre outros itens que visam maximizar a eficiência da gestão de gastos com viagens corporativas, buscando sempre o aperfeiçoamento da política de viagens implantada na empresa. Através do nosso sistema, o cliente acessa ON LINE seus próprios relatórios, que podem ser gerados e impressos conforme sua necessidade.
Convênios
Possuímos acordos e convênios com as principais redes hoteleiras (dezenas delas) nacionais e internacionais, bem como locadoras de veículos, tanto em solo brasileiro quanto estrangeiro. Além de negociações diretas com as redes, possuímos acordos com as principais operadoras de hotéis ao redor do mundo.



Solicite-nos a proposta ideal para sua empresa



Atendimento Corporativo:


(31) 2102-0700